segunda-feira, 22 de junho de 2015

Aplicativo Whattpad





Oi, eu me chamo Raquel Tavares e vocês estão no 7 Doses Literárias.  Hoje eu vou falar do aplicativo WATTPAD. Está perdido e nunca ouviu falar sobre ele, vou fazer um breve resumo. 


É um aplicativo que oferece acesso a uma plataforma digital com MILHARES DE LIVROS, sim queridos leitores eu falei livros.  E CONTOS GRATUITOS, reunido uma das maiores  comunidades de leitores do MUNDO. 

Achou pouco ou quer mais? Tudo bem... Tem outra coisa que vai fazer você pirar com esse aplicativo, se você está pensando em escrever um livro ou conto  e não sabe onde publicar o seu livro, o Wattpad é o lugar perfeito pra você. Lá você publica de graça a sua obra é um ótimo modo de divulgação do seu trabalho. 

Conheço muitos autores que começaram a publicar capítulos semanais dos seus livros e  ganharam leitores fies, é hoje em dia tem livros publicados por grandes editoras. 

É tão legal, é como uma caça ou tesouro, você tem que escavar entre milhares de histórias até achar a que mais te prende e começar a viajar e sofrer, digo isso porque a maioria dos autores publica de um a dois capítulos por semana, mas não tem problema enquanto o próximo capítulo não é publicado você acha outro livro tão bom quanto . Eu já li cada livro no Wattpad de cair o queixo de tão bom! claro que tem um livros podres, sabe? eu gosto de umas paradinhas trash as vezes. (sou dessas,rs.) 

Agora vem a melhor parte, o aplicativo é GRATUITO (Amo essa palavra <3) E é compatível com Android. Quem baixar o aplicativo e gostar  deixa aqui nos comentários junto com a sua biblioteca de leituras 

Até semana que vem. 

XOXO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário